Porto Seguro estará representado na 22a edição da Feira de Turismo Avirrp 2018, que acontecerá nos próximos dias 3 e 4 de agosto, em Ribeirão Preto. Reconhecida como um dos principais eventos do calendário turístico do Brasil, a feira pretende reunir cerca de 5 mil agentes de viagens e fornecedores que terão a oportunidade de interagir e fazer negócios.

 Com o tema "Viajar é com Agente", o evento estará focado na capacitação do agente através de cursos e palestras, além do tradicional networking. A Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Porto Seguro participará da ação com a estratégia de atingir e fazer contato com o maior número possível de agentes, em um trabalho realizado no estande da Bahiatursa, juntamente com um grupo de hotéis e agências de receptivo. Dentre as empresas estão Rede Soberano de Hotéis, Porto Seguro Praia Resort, Porto Seguro Eco Bahia, AR Turismo, hotéis Portobello, hotéis Beach Hills, dentre outros. Além disso, o grupo hoteleiro Sued's terá um estande próprio e patrocina a festa de encerramento.



 "O trabalho da equipe da secretaria e dos empresários no evento visa atingir o maior número possível dos agentes de viagens, levando nossa variedade de produtos turísticos e mostrando todos os atrativos que mantêm Porto Seguro um dos principais destinos turísticos do Brasil e também um dos que têm uma grande taxa de retorno dos visitantes.", afirmou o secretário de Turismo de Porto Seguro, Richard Alves.
"A Prefeitura tem mantido uma agenda intensa de divulgação do turismo, entendendo a importância social e econômica dessa atividade para o município", aponta a prefeita Cláudia Oliveira.

Secretaria de Cultura e Turismo
Ascom - Prefeitura de Porto Seguro