Uma ação contínua na gestão, nesta semana  a Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Eunápolis intensificou os serviços de recuperação da malha asfáltica dos bairros da cidade com a operação tapa-buracos. 


 De acordo com o secretário de Infraestrutura Pedro Bonomo, as equipes de manutenção das vias seguem um cronograma que atenderá todos os bairros. “Essa semana nossas equipes de tapa-buracos recuperaram importantes vias do Centro, Urbis III e marginais das BR’s, visando garantir a mobilidade dos munícipes. Além da recuperação da malha asfáltica, nossas equipes de patrolamento continuam trabalhando nas vias sem pavimentos para melhorar a trafegabilidade nestes locais e oferecer melhores condições aos moradores enquanto o tão sonhado asfalto não chega”, explicou Pedro Bonomo.


 Segundo o prefeito Robério Oliveira, com o tempo firme, as equipes de infraestrutura puderam dar andamento a grande quantidade de obras que já estavam planejadas desde o seu retorno. “Hoje posso dizer que estamos atuando com nossa força total na infraestrutura, em ritmo acelerado de trabalho. Temos 18 ruas sendo totalmente asfaltadas no Dinah Borges, pavimentação em blocos no Minas Gerais, Praça do Pequi em construção, reforma e ampliação das escolas municipais, obras da Policlínica prestes a serem concluídas, retorno das obras do CIE, operação tapa-buracos a todo vapor, máquinas patrolando as ruas sem pavimento e as estradas rurais, enfim, são obras espalhadas pelos quatro cantos da cidade para melhorar a qualidade de vida do eunapolitano”, concluiu o prefeito.




Fonte: PME