Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão, minha alfinetada de hoje vai para todos os Políticos  Copa do Mundo que além de mentirem ainda soltam fake news sem fundamento.

A última da vez é dizer que  o prefeito de Eunápolis teria pego 120 anos de prisão, fake puro e dos mais barato, o que chama atenção que quem solta os fake news vai para o rádio pregar moralidade e esquece que seu passado é mais podre igual carniça.

O desespero bateu tão forte, até  por que estão vendo que Larissa Oliveira explodiu na boca do povo e enquanto isso a oposição tem que mobilizar toda a região para fazer uma carreata que deu para perceber como será nas urnas e não posso esquecer que eles é traidores do partido( partido tem chapa com um candidata  e eles sobem de forma errata com outro candidata). E ai partido não vai ter punição pela traição?


 Segundo informações de moradores de Eunápolis, disseram que após a benção passar na rua gritou e disse e ai copa do mundo e parece que não gostaram de ouvir a verdade pela população.

Vale ressaltar que eu já veio falando que eles só aparecem só em época eleitoral e antes não aprece nem para fazer um trabalho social e depois sai na rua beijando o povo com falsidade, por que só quem conhece que vai saber que é puro sorriso forçado.

Pelo visto seus copas do mundo o tempo de vocês já era e segue rumo a grande derrota de vocês.