Nesta sexta-feira, 14/09, a candidata à deputada estadual Larissa Oliveira (PSD/BA) pegou a estrada para cumprir agenda em duas importantes cidades do Extremo Sul que também são 55789, Itamaraju e Lajedão.

 Sua primeira parada foi em Itamaraju, onde inaugurou, junto a liderança Léo Lopes, seu Comitê do bairro de Fátima, reunindo centenas de apoiadores que acreditam na competência da jovem advogada para legislar em favor de toda a região ao ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

 Seguindo viagem, a última parada da noite foi na cidade de Lajedão, onde a liderança Carlos Sena reuniu seus correligionários para declararem seu apoio à candidata do 55789. Estavam presentes também o presidente da Câmara de Vereadores de Porto Seguro Evaí Fonseca, que acompanhou Larissa em toda sua agenda; e o presidente do PP Jovem Neto Carletto, que representou o deputado federal Neto Carletto que faz casadinha com Larissa na cidade.

 “Estamos há três semanas das eleições e precisamos acelerar o ritmo da campanha para visitar todos os municípios que nos apoiam. Graças ao trabalho prestado pelo nosso grupo político e minhas propostas que têm no compromisso uma de suas bases, esse apoio só cresce a cada dia. O carinho do povo em todas as cidades por onde passo é revigorante. Pelo balanço de nossa campanha, as pessoas estão entendendo os nossos propósitos de representatividade e fortalecimento do Extremo Sul”, concluiu a candidata da coligação Força do Trabalho pela Bahia.