Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão, para acabar com a mentira da oposição que não fala nada de útil, só  abrem a boca para contarem mentiras é como eu digo sempre, a oposição é uma fábrica de Fake News que a justiça baiana parece que está cega.

O vereador teixeirense, Adriano Souza (Podemos), reafirmou seu compromisso de apoio à candidata a deputada estadual, Larissa Oliveira (PSD). A Jovem candidata de 24 anos de idade, é advogada e foi secretaria de assistência social de Eunápolis.


 Larissa foi Secretária Municipal de Desenvolvimento Social na cidade de Eunápolis e concorre a uma das cadeiras da Assembleia Legislativa da Bahia. Em Teixeira de Freitas, Larissa Oliveira tem o apoio do vereador Adriano, que reafirmou recentemente à imprensa, seu incondicional apoio à jovem candidata.
“Larissa é jovem como eu, tem visão, e conhece de perto os problemas enfrentados, principalmente, por nossa juventude. Estarei caminhando junto, ajudando a elegê-la como deputada estadual, com o compromisso que uma vez eleita, Larissa irá buscar benefícios não só para Teixeira de Freitas, como para todo extremo sul”, afirmou Adriano Souza.


Fonte: liberdadenews