Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão, o DESTAQUE da semana vai para professora Dinha esposa do vereador Ubaldo Suzart de Eunápolis.

Dona Marislandia da Silva Leite Suzart mais conhecida como Professora Dinha(48)  nasceu em Jordânia-MG e tem 31 anos na área da Educação e vale ressaltar que 29 anos só lecionando no Distrito de Mundo Novo.

Professora Dinha que  fez uso da palavra em reunião na sua residência  com a candidata Larissa Oliveira no dia 25 de agosto deste ano e deu um show de discurso.

Em seu discurso que ela declarou seu apoio a Larissa Olivieira e ressaltou a importância de votarmos em candidatos que tem serviço prestado para nossa região.


Ela lembrou que Eunápolis antes de Robério era uma cidade morta sem vida, ruas sem ser calçada ou asfaltada, poucos postos de saúde e depois do Prefeito Robério Oliveira Eunápolis tem outra cara e o Distrito de Mundo Novo parece outro lugar.


Professora Dinha disse que o melhor para Eunápolis é Larissa Oliveira por que é uma jovem cheia de garra para trabalhar, tem serviço prestado na região pois já foi secretaria de assistência social e é uma excelente advogada, que com toda certeza irá representar muito bem o Extremo Sul baiano, finalizou a esposa do vereador Ubaldo.

Então o DESTAQUE dessa semana vai para senhora professora por não ter medo de falar o que pensa e falar tão bem e sem precisar ler papel.