Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão, a candidata Larissa Oliveira caiu na boca do povo e explodiu, viu?!. O Extremo Sul já escolheu sua representante na Assembleia Legislativa.


 Larissa Oliveira, que segue uma agenda lotada de compromissos, chegando fazer 4 cidades por dia, mostra que é correria e não tem corpo mole para o trabalho, por onde passa a população é 55 789.


 No último sábado (30) a candidata começou o dia com uma grande carreata que tomou as ruas de Eunápolis, a maior carreata de um candidato a deputado na história, o que deixou a oposição com desespero e logo começaram o fake news que é marca registrada deles.


Seguindo a agenda, Larissa esteve no distrito de Nova Alegria em Itamaraju junto ao vice prefeito Téa e o ex-vereador Léo Lopes e demais lideranças.


 O dia terminou em Jucuruçu onde uma carreata esperava pela futura deputada, com mais de 600 carros e o local do seu discurso lotou com mais de 5 mil presentes e aplaudindo, gritando é Larissa 55 789, a prefeita de Jucuruçu Uberlândia que levanta multidões e em sua fala foi muita emoção.


 A oposição que até agora não conseguiu emplacar seus candidatos ficam falando mentiras pelos quatro cantos da Bahia e o pior jogando gasolina fora.


 Larissa Oliveira, com toda a sua competência já comprovada, carisma incontestável e humildade admirável, a cada cidade que passa a população se apaixona pela segurança com que ela apresenta suas propostas, e fica claro o apoio de todo o Extremo Sul à Larissa Oliveira seja com adesivos em suas casas, carros, motos, bicicletas e no peito.


 Larissa explodiu, viu?! Um nome leve, doce e que já ganhou o Extremo Sul, e segundo comentários de pesquisa da capital será umas das deputadas mais bem votadas da Bahia. Com a eleição de Larissa concretizada no fim do dia no próximo domingo, ganha Eunápolis e ganha o Extremo Sul com a força de Larissa, sua juventude e seu DNA de trabalho, representando nosso povo, com força junto ao governador estourado Rui Correria trazendo ainda mais progresso para nossa região. 



 Enquanto isso, no mundo da ilusão, ficam pela cidade vendendo sonho de quem não vai chegar a algum lugar com essa conversinha que Eunápolis já conhece e que sabe que se já teve a chance quando esteve no Poder e não realizou, imagina agora fora. #FicaADica!