Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão, a grande liderança de Lajedão Carlos Sena que vale ressaltar foi candidato a prefeito  na eleição de 2016 e teve uma votação expressiva.

Depois disso todos achavam que Carlos Sena não seria mais candidato,se enganaram eis que Sena volta ao cenário político de Lajedão com muita força e apresenta seus candidatos a deputados.

O que tem deixando a oposição com muito nervoso, pois Carlos Sena é forte na região.

 O prefeito não gostou de saber e está desesperado chegando até usar  a rádio de Lajedão para atacar os candidatos de Sena com mentiras e inverdades. 


Carlos Sena em conversa com nossa reportagem nos relatou o motivo de apoiar Larissa Oliveira para Estadual.

Segundo Sena a Larissa Oliveira é uma jovem advogada cheia de garra é da nossa região do Extremo Sul e com certeza será uma grande deputada, ele ressaltou dizendo que Larissa é o nome para representar todo  sul e Extremo Sul baiano na assembléia Legislativa, afinal ela foi secretaria de assistência social e conhece muito bem as necessidade da população e Larissa é o novo e não uma oposição querendo poder para fazer riqueza.

Sena finalizou falando que ele é 55 789 Larissa Oliveira na cabeça e no coração, para federal Sena apoia o Deputado Ronaldo Carletto.