Concluindo seu projeto inovador e democrático de percorrer todas as cidades da região para ouvir a população e construir a Carta do Extremo Sul, a candidata à deputada estadual da Bahia Larissa Oliveira (PSD) realizou na noite desta quinta-feira (13/09) as duas últimas Plenárias Conversando, Ouvindo, Debatendo. A primeira delas foi com os profissionais da educação de Eunápolis e, fechando com chave de ouro, o prefeito da cidade de Itabela Luciano Francisqueto foi o anfitrião da última plenária da Carta do Extremo Sul, reunindo centenas de pessoas e oferecendo à jovem e competente advogada uma linda e calorosa festa da democracia.

 Mesmo tendo realizado em Eunápolis uma plenária geral, Larissa Oliveira, pensando em detalhar as propostas, realizou também plenárias de saúde, assistência social e fechou na noite de ontem com educação, no Espaço Donana. “Esses são os três pilares da gestão pública e por isso decidi realizar essas mini-plenárias que pudessem detalhar as necessidades de cada uma dessas áreas, me proporcionando uma bagagem ainda maior para buscar por seu desenvolvimento na Assembleia Legislativa”, disse a candidata.

 Em Itabela, o clima foi de grande alegria no Auditório do Rotary Clube, que foi pequeno para a quantidade de pessoas, que atendendo ao chamado do prefeito Francisqueto, levaram suas propostas, ouviram a candidata e declararam seu apoio ao 55789. Além do grande público e do anfitrião, estiveram presentes também o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira; a prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira; vereadores de Itabela e Eunápolis, e representantes de diversas associações, entidades, clubes de serviço e sociedade civil organizada do município.

 “Itabela sabe Larissa, que o melhor nome para o desenvolvimento de nossa região é o seu. Sua família tem um histórico de muito trabalho e serviços prestados, além da grande amizade de vocês com o governador Rui Costa, que temos certeza que já está reeleito. Tudo isso lhe possibilitará chances reais de realizar muito mais por nós do que qualquer outro candidato. Eu e meu povo nos comprometemos com você e esperamos apenas que, assim como você já fez hoje com essa atenção de vir até aqui com sua última plenária para ouvir nossas necessidades, possa estar também sempre empenhada no progresso de Itabela. Tenho certeza que no dia 7 de outubro em nossas urnas só vai dar Larissa Oliveira para deputada estadual”, disse o prefeito Francisqueto.

 Satisfeita com o resultado de suas últimas Plenárias, a candidata recebeu o carinho do povo de Itabela. “Hoje foi um dos dias mais importantes de nossa caminhada, pois pudemos fechar em grande estilo nossas plenárias, uma ideia que tive ao receber em minha casa o governador Rui Costa e que tenho certeza, me trouxe uma grande bagagem para lutar pelas verdadeiras necessidades de minha região quando ocupar a cadeira do legislativo baiano. Agora nossa Carta do Extremo Sul está completa e quero agradecer aos profissionais da educação de Eunápolis, ao prefeito Francisqueto e a cada itabelense que acreditando em nosso trabalho, vieram até aqui nesta noite para construirmos juntos um futuro melhor para Costa do Descobrimento. O grande dia está chegando, não esqueçam, a representatividade de nossa região só tem um número, 55789. Obrigada a todos!”, concluiu Larissa Oliveira, que tem hoje a candidatura mais consolidada e fortalecida do Sul e Extremo Sul baiano.