Entendendo a importância de legislar a favor do fortalecimento das políticas públicas de desenvolvimento social, a candidata à deputada estadual da Bahia Larissa Oliveira (PSD), que foi secretária de assistência social de Eunápolis por cerca de um ano e meio, se reuniu na tarde desta quarta-feira (04/09) com trabalhadores da área no município para discutir sobre as necessidades do setor. A reunião aconteceu no comitê central da candidata, localizado na BR 367 onde os trabalhadores puderam apresentar suas propostas para a melhoria dos serviços prestados na pasta.

Após a plenária de assistência social, a candidata participou do ato de apoio do amigo e liderança política Ari da Saúde, que aconteceu no bairro Moisés Reis e reuniu centenas de apoiadores da candidata do 55789. A reunião contou também com a presença dos vereadores Gildair Almeida e Daniel Queiroz, dois dos treze vereadores que apoiam a caminhada de Larissa Oliveira rumo à Assembleia Legislativa.


 “Receber o carinho e o apoio das pessoas por onde passo vem me fortalecendo e mostrando que estamos no caminho certo, dialogando e entendendo as necessidades de cada comunidade, criando uma bagagem para lutar pelo desenvolvimento do Extremo Sul e por cada cidadão que em mim acreditar. Tenho o trabalho como meu norteador e como diz o senador e grande amigo Otto Alencar, nada resiste a força do trabalho”, disse Larissa Oliveira sendo ovacionada.