Mr Catra com alguns de seus filhos (Foto: Reprodução)
Mr Catra, como noticiado  faleceu na tarde de domingo, 09 de setembro, no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo. ele deixou três mulheres e nada menos que 32 filhos. O funkeiro, de 49 anos, lutava contra um câncer gástrico, mas acabou perdendo a luta para a doença.

Após a morte de Mr Catra, a família já começa a se movimentar para dar andamento a partilha dos bens do funkeiro, que foi um dos grandes nomes do gênero musical. No entanto, de acordo com informações do jornal Extra, o músico não possuía muita coisa e o pouco que deixou deverá ser dividido.

As duas casas em que mantinha a grande família no Rio de Janeiro e a de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, eram alugadas. Além disso, o funkeiro gastou muito dinheiro no tratamento contra o câncer mesmo pagando plano de saúde. Por outro lado, Mr Catra deixou algumas músicas inéditas.

Alguns membros da prole já trabalham, mas vão contar com os direitos autorais para manter as contas em dia. Silvia, a administradora da carreira de Mr Catra e a mais antiga das três mulheres dele, pediu que os fãs do funkeiro continuassem mantendo viva o legado de suas músicas escritas.


MULHER DE MR CATRA QUEBRA O SILÊNCIO E FALA DA MORTE DO FUNKEIRO
Mr Catra, como noticiado pelo TV Foco, faleceu na tarde de domingo, 09 de setembro, no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo. O funkeiro, de 49 anos, lutava contra um câncer gástrico, mas acabou perdendo a luta para a doença.
Em rede social, a mulher do músico, Silvia Catra, responsável pela carreira do funkeiro, usou a conta do cantor no Instagram para agradecer aos fãs e avisar que ele deixou músicas inéditas. “Eu venho por meio desta fotografia agradecer a todos os fãs que até o dia de hoje proporcionaram um dos desejos mais grandiosos do meu marido, que era cantar. Era a coisa que ele mais amava fazer e através de vocês ele pôde realizar esse desejo maravilhoso e fez com gosto …. Hoje eu entreguei ele nos braços do senhor e tenho certeza absoluta que ele foi cantando”, escreveu Silvia, que revelou que Catra deixou músicas compostas:

“Deixou várias músicas inéditas para lançar, pois fez grandes parcerias e espero que vocês, meus fãs, amigos, parceiros, crianças, adolescentes continuem para que eu continue com esse trabalho maravilhoso que ele deixou. Então, peço deixe sempre que a música entre em seus ouvidos e mentes que ela seja usada como alegria para preencher cada coração. Muito obrigado por essa oportunidade…. Foram vocês que fizeram essa trajetória maravilhosa em nossas vidas …. Venho agradecer de coração a todos por deixarem ele se tornar o amado MR.CATRA de hoje. Amo vocês”.

Fonte: Tvfoco