Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão após muitas apostas nos bastidores da política regional, o prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, do PRB, declarou o seu apoio político para a campanha da candidata a deputada estadual, Larissa Oliveira (PSD), para as eleições deste ano. 
O anuncio exclusivo foi dado ao site  BAHIA DIA A DIA de Itabela, ao lado do prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira -PSD, durante um encontro que reuniu diversos políticos na comemoração de aniversário de Guaratinga, na noite deste sábado (1). 
Francisqueto disse que o apoio a Larissa representa o elo de fortalecimento para o extremo sul. “Eu e Robério já vínhamos em diálogo há algum tempo. Somos de cidade vizinhas e sabemos que esse laço vem para fortalecer os municípios da Costa do Descobrimento. Larissa é uma jovem que tem no DNA a vontade política de trabalhar e o extremo sul terá uma representante que irá olhar os anseios de cada município. Itabela só tem a ganhar com isso e temos certeza que a população vai recebê-la de braços aberto”, comentou. 

 Para Robério, que é pai da candidata, o apoio de Francisqueto a Larissa fortalece ainda mais o projeto da campanha. “Luciano é um amigo de longas datas, é de uma família servidora para o bem de Itabela, e agora estamos juntos de mãos dados para elegermos Larissa nossa deputada e juntos formarmos uma força regional para o extremo sul” disse Robério.
A candidata Larissa Oliveira, que não estava presente no evento, devido a um compromisso, comemorou após saber do apoio e disse que nos próximos dias irá se reunir com Francisqueto para agradecer o apoio e traçar juntos as estratégias da campanha no município. 
Fonte: BahiaDiaADia