Restando apenas doze dias para as eleições e com a agenda cada dia mais apertada para atender todas as solicitações das lideranças e comunidades de toda a região que querem declarar seu apoio, a candidata à deputada estadual Larissa Oliveira (PSD) intensificou o ritmo de sua agenda, que agora conta com reuniões e caminhadas, atraindo um grande número de pessoas e comprovando a força da campanha da candidata do 55789.



 No domingo (23/09) o dia foi nos distritos e aldeias de Porto Seguro, passando por Imbiriba, Itaporanga, Caraíva, Nova Caraíva, Aldeia Xando e concluindo no distrito de Trancoso, prestigiando o Encontro de Dançarinos da região. Já nesta segunda-feira (24/09) a candidata conversou sobre as políticas públicas de Cultura com o presidente do Programa Baianarte de Porto Seguro, Tiago Maciel, em seu #PapoRetoComLara ao vivo nas suas redes sociais. Ao meio dia participou de entrevista na rádio Baianão FM em Porto Seguro com o radialista Alisson Penna. 


 À tarde, os compromissos da futura deputada estadual foram em Eunápolis, onde realizou uma grande caminhada no bairro Parque da Renovação, recebendo o carinho e apoio dos moradores. À noite, participou do ato de apoio da liderança do Itapoã Marcão do Salão, que reuniu centenas de pessoas para declarar seu apoio ao 55789. “Sabemos que a única maneira de Eunápolis ter uma representatividade no estado, alguém que tenha força política para trazer benefícios para nossa região, é elegendo Larissa Oliveira, que é de nossa cidade e da base do governador Rui Costa, que tenho certeza será reeleito, por isso meu povo do Itapoã está com Larissa Oliveira”, disse Marcão.


 “Estamos na penúltima semana de campanha e por isso precisamos intensificar o ritmo. Nossas caminhadas estão com uma energia muito boa. Por onde passamos, o carinho das pessoas é gratificante, e como as lideranças também estão trabalhando nos bairros para mobilizar o seu pessoal, as reuniões consolidam essa parceria e o apoio à minha candidatura”, concluiu Larissa Oliveira.