Larissa Oliveira, candidata à deputada estadual da Bahia pelo PSD iniciou o fim de semana com duas importantes reuniões em Eunápolis. A primeira aconteceu em seu escritório de campanha, onde lideranças da cidade de Mucuri declararam seu apoio ao 55789. A segunda reunião aconteceu no bairro Moisés Reis, na casa do vereador Daniel Queiroz, reunindo centenas de pessoas do bairro, que receberam a candidata com muito carinho.

 A comitiva de Mucuri, acompanhada do ex-prefeito de Belmonte Iedo Elias, contou com o ex-vereador Jorge Pebas, Gilza Pebas, Leonardo Paiva, Sidney Táxi, vereador Adoalberto de Belmonte (conhecido como Daco), ex-vereador Agenor Simões de Itabatã, Mazinho, Leilo, Vagner, Carlos de Nova Viçosa e Gil de Mucuri, que afirmaram acreditar que somente com Larissa Oliveira o Extremo Sul tem reais possibilidades de representação na Assembleia Legislativa, devido à força política do seu grupo e proximidade com o candidato a governador da Bahia Rui Costa, que segue à frente nas pesquisas rumo à reeleição.

 No Moisés Reis, o clima foi de muita alegria. As centenas de famílias reunidas pelo vereador Daniel Queiroz, tomaram toda a rua para abraçar, fazer fotos e ouvir a futura deputada estadual. “Somente nesse terceiro mandato Larissa, seu pai asfaltou ruas importantes de nosso bairro, fora toda a transformação que ele já fez e vem fazendo na cidade. Você tem no DNA o trabalho e o compromisso e por isso nós te apoiamos e seguiremos juntos rumo à sua vitória, a vitória do 55789, porque não tenho dúvidas, você será a nossa representante na Assembleia Legislativa”, disse o vereador sendo bastante aplaudido pelos presentes.


 “Eunápolis hoje é uma cidade transformada. Graças ao trabalho de meu pai Robério Oliveira e nosso grupo político, conquistamos um lugar de destaque na Bahia, sendo um jovem município com tantas conquistas alcançadas. Tudo isso é fruto de trabalho e compromisso, e é essa a minha bandeira. Assim me comprometo a fazer como representante de vocês na Assembleia Legislativa, trabalhar a cada dia de meu pleito pelas necessidades de nossa região, sendo incansável na busca por projetos e emendas que proporcionem a Eunápolis e todo Extremo Sul maior desenvolvimento. Conto com o Moisés Reis e toda Eunápolis nessa caminhada”, concluiu Larissa Oliveira.