A atriz Camila Pitanga, que está afastada das novelas da Globo desde o fim de Velho Chico, em 2016, acaba de ser atacada de forma agressiva pelo coronel da reserva do Exército Carlos Alves.

Ela, que apoia os direitos das minorias e trabalhadores, foi detonada em um vídeo polêmico.

Na publicação, ele disparou: “Comunistazinha de araque, não tem talento nenhum, sempre o mesmo personagem. Sempre com aquela cara feia dela. Não tem talento e sem talento nenhum”. Será que ele quer deixar o exército de lado e apostar na área de crítico de novelas e TV!?

Vale lembrar que esse mesmo coronel já havia gravado um outro vídeo chamando a ministra do STF (Supremo Tribunal Federal) Rosa Weber de “salafrária, corrupta e incompetente”, pelo simples fato de ter solicitado uma investigação sobre uma reportagem da Folha de S.Paulo.

A publicação em questão denunciava um suposto esquema de empresários e contratos milionários, aliados com Jair Bolsonaro, para publicações de notícias contra o PT por meio do WhatsApp. Já viu, né?

Camila Pitanga, vale lembrar, ficou um bom tempo afastada das telinhas e dos trabalhos na Globo após o trágico acidente que tirou a vida de Domingos Montagner, em 2016.

Agora, a atriz aceitou voltar ao trabalho e acertou participação, como vilã, em uma série, chamada Aruanas. Na história, Camila será Olga, que vai bater de frente com o trio de  protagonistas que comanda uma ONG de preservação da natureza.

Nos próximos dias, a Globo dará início às gravações da minissérie em São Paulo, movimentando o elenco em várias locações. Vale lembrar que a mesma equipe já esteve em Manaus, cenário dos primeiros capítulos. mas Camila começará a gravar só agora.
 No elenco, entre outros, estão Taís Araújo, Débora Falabella e Leandra Leal. “Aruanas”, por sua vez, é um trabalho exclusivo para o streaming do Grupo Globo e não deve passar na TV.
Fonte: Tvfoco