Namoro de Bruna e Neymar pode ter chegado ao fim (Foto: Reprodução)

 Ao que tudo indica, Bruna Marquezine e Neymar decidiram colocar um ponto final no namoro mais uma vez. Quem informa é o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, que revelou que a assessoria da atriz não respondeu às mensagens enviadas no último final de semana.

De acordo com a publicação, Bruna está em Fernando de Noronha com as amigas Marina Moschen e Fernanda Nobre, que contracenaram ao seu lado em Deus Salve o Rei. Por lá, a bela apareceu sem aliança em um jantar com alguns amigos, incluindo Jesuíta Barbosa e o modelo Jhona Burjack.
Ainda de acordo com o jornalista, para piorar a situação, Bruna estaria se desmarcando nas redes sociais das fotos com o jogador, que também andou sem aliança.
Na manhã de domingo, o casal compartilhou o mesmo versículo de Jeremias no Stories do Instagram: “Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o SENHOR, quem está falando”.
Bruna Marquezine na Praia do Meio com amigos e sem aliança — Foto: Divulgação
BRUNA VIAJA COM AMIGOS PARA FERNANDO DE NORONHA
Bruna Marquezine tem aproveitado muito bem suas férias da televisão. Se tem uma coisa que a atriz tem feito é viajar. Depois de uma temporada por países da Europa, onde ficou com o namorado Neymar, e os Estados Unidos curtindo eventos de moda, a famosa desembarcou em solo brasileiro.
Engana-se quem pensa quem Bruna está no Rio de Janeiro com a família. Muito pelo contrário. A atriz embarcou com um grupo de amigos para Fernando de Noronha, em Pernambuco. A global irá curtir os próximos dias de folga ao lado das atrizes Marina Moschen e Fernanda Nobre.
As três, vale dizer, contracenaram juntas na novela Deus Salve o Rei. Além delas, os amigos de Bruna Marquezine, Elvis Moreira e Léo Fuchs, também estão na viagem. A namorada de Neymar está hospedada na Pousada Maria Bonita, que pertence a Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.
Fonte: Tvfoco