Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão, na noite da última quarta-feira (02) a candidata deputada estadual, Larissa Oliveira esteve em Belmonte, onde pode percorrer as ruas das cidades e sentir a realidade do abandono de uma gestão desumana.


O ex-prefeito Iêdo Elias esteve junto com suas lideranças locais, um dia para nao ser esquecido e um grande  show de democracia na caminhada com Larissa Oliveira.


Durante a fala de Iêdo, do vereador e da Larissa Oliveira a emoção que tomou conta das ruas da cidade e quem esteve presente  pode ver o tapete humano,cerca de  1500 pessoas ouvindo e discutindo política.


Conforme já circula nas redes sociais e sites, que o o candidato do prefeito de lá vai perder feio e que o nome do momento em Belmonte é Larriss, olha ela e explodiu viu.


Larissa caiu do gosto do povo e a oposição não aceita, o que eu acho que seria melhor aceitar por que ai iria dor menos.


Larissa está com uma forca que é dela, mulher, guerreira, Advogada, inteligente, fala bem, é independente de suas convicções.


A cada cidade que passa, deixa a oposição sem chance de vencer.


Ela veio para ser deputada de muitos mandatos