Foto do momento de passá o dinheiro


Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão, o que não faltou no último domingo (07) foi a compra de votos por parte da candidata Cordélia Torres. Segundo denúncia de um leitor, na rua do Baden Powell podia se notar a compra de voto abertamente para todo mundo ver, e pior com pouco policiamento, não tinha muito o que fazer.

Conforme as imagens mostram, o momento que o dinheiro era passado em frente o que parecia durante a campanha ser o comitê da candidata Cordélia no Moisés Reis. Ainda se diz cristã!


Vale lembrar que a candidata um dia antes das eleições usou de uma política suja que é sua característica e ultrapassou o horário das 22 horas em sua carreata e a policia nada fez.

Cade os policiais da cidade? Porque sumiram no dia que uma candidata comete um crime grave?

E agora eles falam em sua rádio que outras pessoas estariam cometendo crime eleitoral, sendo que eles que fizeram isso durante todo domingo e com uma carreata fora do horário permitindo pela lei eleitoral. Falta de justiça na cidade e umaserá que a  candidata já  conseguiu passar na OAB? Uma mulher que não respeita as leis, agora imagina administrar qualquer coisa que desastre seria.