Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão deste Brasil inteiro, como todos sabem toda semana o Blogsite Pablo Falante tem o destaque da semana e nesta semana o nosso destaque vai para a prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira que pela terceira vez será homenageada aqui em nosso espaço.

A prefeita Cláudia quem conhece sabe que é uma mulher que trabalha muito e não tem tempo ruim para por a mão na massa e cair dentro do trabalho.


 Cláudia irá asfaltar  praticamente 90% das ruas do bairro Paraguai neste maior pacote de pavimentação da história de Porto Seguro,  cerca de 13 vias serão contempladas nesta etapa, e as atividades já estão em fase avançada de terraplanagem(Ruas como Adolfo Chagas, Principal, Projetada, 20, 21, 22, entre outras, ultrapassando 15 mil metros quadrados de área).

E as obras não param por ai, isso mesmo com investimentos próprios da prefeitura, já estão sendo asfaltadas as ruas do bairro Cambolo, Parque Ecológico, Paraguai, Estrada da Balsa, Rua das Jabuticabas, avenida de interligação da BR 367 / bairro Sapoti / Mercado do Povo, e muitos outros bairros.


Vale ressaltar que estão sendo pavimentadas mais de 70 ruas com recursos próprios da Prefeitura, apenas nessa etapa de asfaltamento, drenagem, construção de calçadas e melhoramento das vias.

 

Agora falando de saúde a Prefeita neste mês de outubro esteve fazendo vistoria obras da pasta que estão em fase de acabamento e brevemente serão entregues à população.



A Prefeita esteve visitando nosúltimo dia 05 de outubro a nova sede administrativa da Secretaria de Saúde, onde ficarão todas as repartições da pasta, evitando aluguéis de imóveis e gerando significativa economia financeira para os cofres públicos.

 Cláudia também  esteve nas dependências da nova Unidade de Saúde da Família, no bairro Casas Novas. O equipamento será inaugurado em breve, atendendo a uma população de 5 mil pessoas, com mais comodidade e cidadania. A obra está em fase de pintura e instalação de mobília.



 Em seguida, a prefeita seguiu para vistoriar o prédio da UVZ (Unidade de Vigilância em Zoonoses), obra construída em parceria com a Veracel e já concluída, com equipamentos em processo de licitação. Um reivindicação antiga da comunidade que está sendo atendida pela gestão municipal.

A Prefeita Cláudia quem chega em Porto Seguro logo se nota uma diferença, uma cidade mais limpa, organizada que dar gosto do turista voltar, está ai a explicação da rede hoteleira está com mais 90 % de seu quartos ocupado.

Cláudia é uma mulher guerreira, não dar ouvidos para fofoca sem fundamento da oposição que nunca fez nada pela região, ela responde com trabalho, afinal não é fácil em um mundo machista ser prefeita e fazer um belo trabalho enquanto os homens um dia passaram por Porto Seguro e não fizeram nada.



 Procurada pela nossa reportagem   a Prefeita disse que  fica feliz com o reconhecimento do seu trabalho feito em prol do desenvolvimento da cidade.

Parabéns Cláudia por transformar Porto Seguro em uma cidade pra viver e ser feliz que dar gosto do turista voltar, o nosso DESTAQUE vai para você e continue assim trabalhando muito mais pela população.