Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão, bem após 15 dias do pleito eleitoral  e a pedido dos leitores que eu falasse sobre a eleição de Larissa Oliveira, então pessoal vamos lá.


 Como toda semana o site Pablo Falante abre  espaço para o DESTAQUE da semana no qual é escolhido pelo leitores e essa semana após vários emails, mensagens via facebook, mensagem via whatsapp e por telefone a escolhida é Larissa Oliveira.


 Larissa que tem apenas 24 anos, advogada vale ressaltar que passou na OAB mesmo antes de se formar coisa que tem gente pela cidade que já faz anos luz que terminou a faculdade e não consegue de forma alguma passar pelo exame da Ordem (tem gente que já tentou mais 3 vezes e nada, que vergonha).


 Larissa que foi secretária da assistência social, representou bem a pasta e lutou muito para que as mais 1700 famílias tivessem hoje sua casa, tanto que entrevistamos ela na época quando a luta dela foi árdua para entregar as casas para a população e entregou conforme prometido ( Entrevista da época  https://www.youtube.com/watch?v=OFVfcZkXnog).


 Larissa que ao sair candidata a deputada estadual não ficou pelas rádios da cidade atacando ninguém, fez plenária escutando, debatendo e vendo a necessidade de cada cidade do Extremo Sul baiano, na qual foi elaborada uma carta do Extremo Sul e entregue ao Governador reeleito Rui Costa quando aqui esteve em caminhada pela avenida Porto Seguro.


 Ela que obteve 38799 votos do Extremo Sul baiano e mostrou a força da mulher na política e passando por cima de muitos caciques que ai estão há anos tentando e nada conseguem  e veio Larissa e obteve mais votos que muita gente que só abre a boca pra mentir.


Ela que teve apoio de vários prefeito do extremo sul baiano, como a prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira, Prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, Prefeito de Cabrália Agnelo,  Prefeito de Itabela Luciano, Prefeita Jucuruçu Uberlândia, Prefeita de Guaratinga a Doutora Cristine, vereadores de toda Bahia e demais lideranças políticas.


 Larissa mostrou que é a mais nova  liderança feminina do Extremo Sul, como o próprio governador em sua última visita a Porto Seguro na última quinta-feira quando disse que Larissa obteve uma votação expressiva e que isso tem que se levar em conta.


 Larissa hoje é um nome forte e as mensagens que nossa redação recebem sempre a mesma pergunta que é Larissa vai ser candidata a prefeita? Tamanha aceitação que a população já clama seu nome para um possível pleito eleitoral em 2020.


 O DESTAQUE desta semana vai para você Larissa Oliveira pela garra, competência, luta, força de vontade em fazer o bem para a população baiana e acima de tudo uma escolha feita pela população que enviou centenas de mensagens nos últimos 15 dias.