Conquistando o carinho e o respeito das comunidades por onde passa, Larissa Oliveira candidata à deputada estadual da Bahia pelo PSD, arrastou multidão na noite da última quarta-feira (03/10), em caminhadas no distrito de Ponto Central - Santa Cruz Cabrália e na cidade de Belmonte.


 A primeira caminhada foi em Santa Cruz Cabrália, no distrito de Ponto Central, junto ao prefeito Agnelo Santos e vereadores que apoiam a jovem advogada. “Mais uma vez Cabrália recebe e abraça Larissa, reafirmando seu apoio e confiança na sua força de trabalho. Domingo é 55789 fechado em todas as urnas”, disse o prefeito Agnelo. 


 Sendo recebida com grande entusiasmo pela população de Belmonte, junto ao ex-prefeito Iêdo Elias e o vereador Daco, milhares de belmontenses afirmaram já terem escolhido sua representante. “Aqui o povo já estava colado com ela, agora que conhecemos e sabemos que é competente e se comprometeu com a gente, ganhou a cidade toda. Belmonte está cansada de gente que só nos atrasa, confiamos em Iedo e queremos a renovação com essa jovem que está com todo gás para trabalhar por nossa região. Aqui só vai dar Larissa Oliveira”, disse João Veigas, morador de Belmonte.


 “O Extremo-Sul abraçou minha campanha e confia em meu projeto de desenvolvimento para nossa região. Eu só tenho motivos para agradecer todo carinho, incentivo, apoio e confiança de todas as pessoas por onde passo, hoje em especial a Ponto Central e Belmonte. Contem sempre comigo”, concluiu Larissa Oliveira, candidata do 55789.