Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão, a tarde desta quinta-feira (18) o governador da Bahia Rui Costa esteve em Porto Seguro no Hotel Solar do Imperador para conversar com lideranças do Extremo Sul sobre a campanha de Fernando Haddad e fortalecer a união dos municípios da Costa do Descobrimento para eleição do presidente do 13.


 No momento de sua palavra, ele encheu Larissa de elogio, afinal em sua primeira eleição a jovem teve quase 39 mil votos, enquanto tem gente da oposição que está há muitos anos tentando ganhar e não ganha nada e Larissa em sua primeira eleição já sai como suplente. O governador finalizou dizendo para Larissa que ela está de parabéns e que confirmou-se seu nome como uma grande liderança da região pois foram votos conquistados por ela, por ter andado toda essa Bahia durante os últimos meses. Rui ainda lembrou a Larissa que em sua primeira eleição ele não ganhou, ficando também como suplente e hoje é o governador da Bahia por dois mandatos.


 Larissa usou as redes sociais para registrar o momento do encontro, Ela disse:


 "Nesta tarde participei, junto à prefeitos e vereadores de toda a Costa do Descobrimento, de reunião com o nosso governador reeleito @ruicostaoficial e seu vice @joaoleao que vieram à nossa região agradecer pela expressiva votação obtida por aqui e conversar sobre a importância de nos unirmos para que o Brasil tenha um presidente que olhe pela Bahia e que tenha compromisso com o crescimento de todo o Nordeste. #nosegundoturno #Haddad13 #praBahiacontinuarcrescendo"



 É isso aí meus fofoqueiros, anotem aí, Larissa Oliveira chegou para ficar e com todo seu carisma e competência vai muito longe!