A 27ª edição do campeonato Ailton Gonçalves de futebol amador do bairro Juca Rosa terá na manhã deste domingo, 21/10, mais dois grandes jogos válidos pela fase de grupos da competição.


 O primeiro jogo do dia é justamente um clássico local envolvendo duas equipes dos bairros Alecrim I e II. De um lado a equipe atual campeã do Nova Esperança do Alecrim I e do outro a emergente equipe do Revelação do Alecrim II sob a batuta do treinador Barulho que vêm se destacando no cenário  regional.


 Por sua vez, não menos esperado, o jogo de fundo é entre a jovem equipe do Projeto Maravilha versus a tradicional equipe do Sincom/Ypiranga do treinador Luís. Os jogos no bairro Juca Rosa vêm atraindo cada vez mais um número maior de torcedores e é sucesso absoluto entre os amantes do bom futebol.


 A competição tem a organização de Orlando Alves (Lando) e conta com apoio do comércio local, do desportista Cláudio Wella e da Prefeitura de Eunápolis, por meio da superintendência de Esporte. “O Campeonato do Juca Rosa é tradição e o prefeito Robério Oliveira sabe da importância de sua realização para o futebol amador de bairros, por isso, tem sempre o nosso apoio”, concluiu  o superintendente Tiago Moura.