Karola morre em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Karola (Deborah Secco) morrerá na novela Segundo Sol, mas até o momento, a cena é um mistério. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, ela se juntará com Laureta (Adriana Esteves) para sequestrar o filho de Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Leticia Colin), e a cena contará com tiroteios.

Possivelmente, esse será o momento da morte da personagem, já que as duas estarão escondidas na ilha de Itaparica, na própria Bahia, em uma casa cedida por Severo (Odilon Wagner). Ciente do sequestro, ele partirá ao local para tirar satisfações com a ex-amante, mas será seguido por Roberval (Fabrício Boliveira).

O filho do ex-milionário então descobre onde é o cativeiro do filho de Rosa e liga imediatamente para a polícia. Revoltada com Severo, que é o pai de Karola, Laureta toma uma atitude drástica e decide matá-lo. Segundo informações, a filha do personagem vai impedir que ele seja atingido.
Sem mais detalhes sobre a cena, fica o mistério no ar e, possivelmente, a própria Karola é quem vai levar o tiro no lugar do pai, sendo essa a sua morte trágica. Imediatamente, a polícia chegará no local e pegará Laureta em flagrante, levando-a para a cadeia, confirmando o final divulgado anteriormente.
Karola morta e Laureta presa, porém, com várias regalias na cela. Será que ela não vai sentir nem um pouco de remorso? Vamos aguardar!
PASSAGEM DE TEMPO E SEQUESTRO
Depois de sequestrar Valentim de Luzia nos primeiros capítulos, Laureta e Karola pegarão o bebê de Rosa. Seu objetivo é levar uma grana preta com o resgate, enquanto o de Karola é cuidar da criança assim como cuidou de Valentim, apaixonada pelo bebê.

udo começa quando Laureta parte para a Ilha de Itaparica, na própria Bahia, onde surgirá desembarcando em meio aos turistas com o visual completamente diferente.
A partir daí, todos os personagens terão uma suposta paz, mas viverão com medo do retorno da cafetina e do que ela pode ser capaz. Depois de vários meses, quando o bebê da mocinha nascer, a vilã pegará a criança e a levará para o seu esconderijo. Severo (Odilon Wagner) também será cúmplice da ex-amante.
Fonte: Tvfoco