Laureta é encurralada em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

 As mortes de Januária (Zeca de Abreu) e Galdino (Narcival Rubens) não foram o bastante para Laureta (Adriana Esteves), a vilã-mor de Segundo Sol. Isso porque ela acabará assassinando mais um personagem neste sábado (27), o garoto de programa Du Love (Ciro Sales).

Chantageada por causa de uma gravação da morte de Galdino, a cafetina marcará um encontro com o rapaz no estacionamento de um shopping para supostamente pagar por seu silêncio. “E aí, trouxe o combinado? Cadê minha grana?”, perguntará ele.

Calma! Eu vou lhe entregar… assim que você me entregar a gravação!“, dirá a bandida. Ele entregará a gravação, mas só receberá em troca uma bolsa com papel picado. “Que brincadeira é essa, Laureta? Eu te avisei que se você viesse com truque, eu ia mandar minha irmã te entregar pra polícia! Você tá maluca?“, dirá ele.

Que irmã, Du Love? Você não tem irmã nenhuma, você acha que eu não conferi?”, disparará a cobra. Du Love partirá para cima da bandida, mas ela pegará uma arma e atirará contra ele, que agonizará no chão segundos antes de morrer.

Tomé (Pablo Morais), que estará a acompanhando, se desesperará. “Laureta, o que foi que você fez?“, questionará. Laureta se preparará para fugir, mas será surpreendida por Ionan (Armando Babauioff) chegando com uma viatura. “Parada! Você está presa em flagrante!”, decretará ele.

Fonte: Tvfoco