Prefeitura de Eunápolis asfalta último trecho das margens da BR-367 sem pavimentação e liga Dinah Borges ao trevo do Atacadão por via secundária


 Como parte do projeto de urbanização das margens da BR 367, a Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Eunápolis concluiu na manhã desta terça-feira, 16/10, a pavimentação asfáltica da Avenida ACM, no trecho lateral à Lagoa de Fórum, no bairro Dinah Borges.


 De acordo com o secretário de Infraestrutura, Pedro Bonomo, o trecho foi contemplado no primeiro pacote de pavimentação e visa garantir a mobilidade do eunapolitano na margem direita da cidade, sem utilizar a Br-367. “Este era o único trecho lateral à BR-367 que não tinha pavimentação, por isso foi contemplado logo neste primeiro pacote, para garantir a urbanização desta importante via de acesso à cidade e possibilitar que o eunapolitano possa ir do Dinah Borges ao trevo do Atacadão sem utilizar a BR-367”, explicou o secretário. 


 Para o prefeito Robério Oliveira, que iniciou ainda em seu primeiro mandato o projeto de urbanização das entradas da cidade com importantes obras nas marginais da BR-101 e BR-367, esses serviços trazem à cidade uma imagem de desenvolvimento e progresso. “Passar por uma cidade que tem suas entradas bem cuidadas, pavimentadas e limpas já mostra que naquele lugar o desenvolvimento chegou. Esse sempre foi meu pensamento e todas as obras de urbanização das marginais das BR’s 101 e 367 trouxeram para Eunápolis uma nova visão aos que por aqui passam, de uma cidade em constante progresso”, concluiu o prefeito Robério Oliveira.

Fonte: Secom-Eunápolis