Remy em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Remy (Vladimir Brichta) vai tomar uma atitude inusitada nos próximos capítulos da novela Segundo Sol. Ele vai resolver tirar Luzia (Giovanna Antonelli) da cadeia e livrá-la das acusações sobre a sua suposta morte, se entregando para a polícia e assumindo o crime de falsidade ideológica.


Tudo começará quando ele for salvo por Beto (Emilio Dantas) de ser morto por Laureta (Adriana Esteves). “Foi um susto. Você me salvou de ser morto por aquela maluca, Beto. Eu nem sei se eu mereço depois de tudo que eu fiz. Pelo menos ainda tá em tempo de assumir que tô vivo e livrar Luzia da cadeia”, dispara ele.
Imediatamente, o personagem é levado para a cadeia e Luzia é libertada. Ela deixará o presídio e todos estarão à sua espera no lado de fora. “Tô tão feliz… tão feliz de ver vocês todos aqui… tão feliz de estar livre… Meus filhos queridos… Beto, meu amor, minha irmã, meus amigos…”, comemora a mocinha.
“Todo mundo aqui lhe ama muito, Luzia!”, declara Beto, que a pede em casamento e os dois comemoram a união no penúltimo capítulo. Remy então será agradecido pela mãe: “A gente tá tão orgulhoso de você! Meu filho, você fez a coisa certa! Luzia foi solta e nossa família nunca teve tão unida”.
A atitude de Remy será tomada após a surra histórica que Beto levará dele na trama.
Após muito tempo, Beto Falcão (Emilio Dantas) finalmente teve o tão esperado reencontro com Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol. O cantor foi avisado por Valentim (Danilo Mesquita) de que Karola (Deborah Secco) estava com o tio em sua cobertura e foi até o local. Os dois terão uma briga feia e Beto apanhará do próprio irmão, que conseguirá fugir.
Beto acusará a ex de estar acobertando o malandro, e Valentim concordará. “Se meu pai não tivesse subido aposto que essa hora você tinha se mandado com aquele marginal… você só consegue me decepcionar, não dá pra lhe defender!”, dirá ele para Karola.



Em casa, Naná (Arlete Salles) se chocará ao ver o filho todo machucado e perguntará o que aconteceu. “Uma porrada de Remy. Ele está mesmo vivo, exatamente como Luzia falou”, dirá o cantor. “Meu filho! Meu filho está vivo!”, se emocionará a matriarca da família Falcão.
Fonte: Tvfoco