Desde que Pabllo Vittar começou a fazer sucesso, ela foi duramente criticada. Sendo diariamente ofendida de diversas maneiras, a drag queen não se deixou abalar e tomou atitudes para afrontar ainda mais os incomodados. Você irá conferir situações envolvendo ela que causaram o maior alvoroço.

 Uma foto que levou a internet à loucura foi quando Pabllo posou de lingerie. A peça cavada de uma marca famosa contornou o corpo escultural mostrando tanto as pernas quanto a barriga sequinha. Muito da busca pela foto foi a curiosidade do que teria no “volume”. Na legenda, ela optou por usar o trecho de sua nova música, Problema Seu, dizendo: “Eu não sou santa e a pista tá fervendo”. Na época, a foto se tornou bem polêmica porque foi uma das primeiras que resolveu aparecer desmontada e com lingerie.


Pedro Bial recebe Pablo Vittar com selinho! (Foto: Reprodução / TV Globo)
Assim como a Pabllo Vittar, Pedro Bial também não mostrou ter medo das críticas. O apresentador  surpreendeu a cantora com um selinho. “Estou meio Hebe hoje”, brincou ele. Muitas pessoas apoiaram a atitude dos dois em apoio a luta contra o preconceito. Outros afirmaram que Bial só deu o selinho na tentativa de conseguir audiência.

Uma outra situação em que Pabllo Vittar esteve envolvida, foi uma suposta briga com Anitta. Isso porque vazou um vídeo que, teoricamente, Anitta critica a drag. “Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, ram, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, disse supostamente Anitta.

Pabllo Vittar 
E por fim, no Carnaval deste ano, a Pabllo apareceu dançando nos Stories do seu perfil no Instagram e acabou mostrando demais. As imagens foram gravadas em um camarote do Rio de Janeiro quando a artista dançou o “creu” e deixou escapar o que estava escondido entre as pernas. “O dia que o mundo viu o * esquerdo da Pabllo Vittar”, brincou um internauta. “achei bonito o ** da Pabllo Vittar”, disse outro.