Foi inaugurada na tarde desta quinta-feira (22/11) em Eunápolis, a Casa de Apoio Cuidar, situada à rua Princesa Isabel, 667, no Pequi, quase em frente ao Hospital Regional de Eunápolis (HRE).

 Muitos pacientes que realizam tratamento nos hospitais de Eunápolis, sobretudo no HRE, são oriundos de outros municípios, e em virtude da necessidade de locomoção até à nossa cidade, os seus acompanhantes quase sempre não dispõem de abrigo no município. Sob a direção de Consuelo Melgaço, a Casa de Apoio CUIDAR foi criada com objetivo de prover um acolhimento aos acompanhantes e pacientes que realizam qualquer tipo de tratamento nos hospitais de Eunápolis. Os hóspedes receberão moradia, alimentação, material de higiene e conforto espiritual sem qualquer custo.

 A inauguração contou com a presença da comunidade cristã, mantenedora deste projeto, além de representantes de diferentes instituições públicas, privadas de Eunápolis, Secretários de Eunápolis e a Suplente de Deputada Larissa Oliveira.

 COMO AJUDAR?
Seja ajudando financeiramente, voluntariando-se para visitas, doando utensílios domésticos ou alimentos, a sua ajuda é essencial para continuar esta missão, seja um doador, colabore com esse trabalho, sua doação é muito importante para todos nós. Visite a Casa de Apoio Cuidar e obtenha informações de como ser um voluntário.