Gustavo Wabner (Foto: Reprodução)

 No Dia dos Namorados deste ano, o ex-ator da GloboGustavo Wabner, galã da novela Carrossel, havia assumido a sua homossexualidade ao publicar uma foto com o seu parceiro. O que ninguém sabia, no entanto, era que os dois já estavam casados há mais de vinte anos.

Intérprete do professor Renne, par romântico da professora Helena (Rosanne Mulholland), ele declarou em seu perfil no Instagram que está há nada menos de 21 anos casado com o diretor de teatro, Sergio Módena. A publicação foi feita para comemorar essa data especial.
Aos 43 anos, ele escreveu na legenda de uma foto com o amado: “Sobre o amor. 21 anos”. Em outra publicação, ele havia escrito: “É sobre aprender. É sobre compartilhar. É sobre errar, perdoar, entender, mudar…É sobre ter muitas dúvidas, algumas certezas e muita vontade de descobrir coisas juntos”.
“É sobre dividir sonhos, projetos, trabalhos e conquistas. É sobre não se ter medo de ser quem se é e viver sabendo que tudo passa muito rápido. É sobre o amor! Obrigado por cada dia, cada olhar, cada conselho, cada gargalhada. Obrigado por tudo!”, disse ainda.
Na novela infantil, que está sendo reprisada nas tardes do SBT, ele foi disputado pelas professoras Helena e Suzana (Lívia Andrade). Ao longo de sua carreira, ele atuou em três novelas da Globo: Malhação (2005), Paraíso Tropical (2007) e Passione (2010). Carrossel foi o seu último trabalho como ator.
Confira o post a seguir:

Fonte: Tvfoco