Na última Segunda-feira(20) o Secretário de Saúde de Eunápolis Rodrigo Kuada se reuniu com os cinco Médicos cubanos para realizar uma despedida e agradecer pelos serviços prestados a nossa sociedade e ao povo brasileiro.

 Infelizmente é uma   triste notícia pois  o município de Eunápolis esta perdendo 05 Médicos Cooperados do Programa Mais Médico junto ao MS. Dr Dameão, Dra Judith, Dra Kirenia, Dr Roney e Dra Lisete.

O Secretário de Saúde Rodrigo Kuada se reuniu na manhã da Segunda-feira(20) no Gabinete da Secretaria Municipal de Saude, a pedido do prefeito Robério Oliveira, pra agradecer aos médicos cubanos pelo excelente trabalho prestado a nossa Comunidade e estender o convite pra que pudessem permanecer no município. 

 Mais por motivos familiares os médicos estarão retornando a sua terra natal Cuba no início do próximo mês." Fomos pegos todos de surpresa." Fala da Dra Kirenia.

 O povo eunapolitano só tem agradecer por toda dedicação e carinho que tiveram com nossa população e que Deus possa estar sempre com vocês, finalizou Kuada.