Olá meus fofoqueiros  e minhas fofoqueiras de plantão, a tarde deste domingo(04) teve as oitavas de finais do Intermunicipal baiano. O time de Eunápolis recebeu o visitante Ubaitaba e o nosso time  precisava fazer dois gols de diferença para chegar nas quartas, mas infelizmente não foi esse ano,vale lembrar que em 2017 Eunápolis foi campeão, infelizmente o jogo terminou 1 x 1 e bem disputado.


 O Prefeito Robério Oliveira esteve no Estádio para acompanhar ao vivo a partida.

 

 Robério disse que fica feliz com o emprenho da seleção que é atual campeã, lembrando  que ano que vem tem mais e que esporte faz parte da história do eunapolitano e jamais pode ser esquecida, finalizou o prefeito.



 Quem também estava com muita empolgação na torcida  e  sofrendo a cada lance do jogo foi Prefeita de Porto Seguro e 1° Dama de Eunápolis Cláudia Oliveira.


 Cláudia disse que  que a seleção fez um ótimo jogo, mas infelizmente não deu para se classificar, mas lutaram até o fim e ela como apaixonada por futebol deseja a toda a seleção muito sucesso em 2019 e uma boa sorte para a seleção de Ubaitaba que se classificou, finalizou Cláudia.