A atriz Claudia Raia (Foto: Divulgação)
A atriz Claudia Raia vive um momento pra lá de especial em sua vida pessoal. Isso porque ela casou recentemente com Jarbas Homem de Melo, com quem já mantinha um relacionamento há anos. Embora tenha completado já seus 52 anos, ela revelou em entrevista à jornalista Patricia Kogut que não descarta ter mais um filho, já que o novo marido ainda não conhece a paternidade.

É apenas uma vontade por enquanto. Jarbas não é pai, seria lindo para ele também. A gente pensa, mas não tem planos efetivos. Acho que ainda dá para engravidar. Mas não sei, tudo depende do moço lá em cima. Não estamos tentando porque não vai acontecer pelos próximos seis meses com certeza. Tenho a novela para fazer“, disse.

Prestes a estrear na Globo como a Lidiane em Verão 90, a mulher contou como é sua relação com o marido famoso. “Minha relação com ele é uma delícia. Tem leveza, liberdade, suavidade e humor. Jarbas é igual a mim, muito engraçado. A gente ri o dia inteiro”, disse.

Ela também falou sobre a personagem. “Lidiane é cheia de possibilidades, vai do A ao Z. Qualquer coisa que pensarmos poderemos inserir ali. Ela tem uma temperatura parecida com a de vários tipos que já fiz, mas procuramos algo novo. É difícil se reinventar depois de tantos anos de profissão e de tantos papéis de comédia“, avaliou.

“Lidiane é uma mãe completamente equivocada e traz consigo uma ‘bagaceirice’ interessante. Ao mesmo tempo, é extremamente amorosa com a filha e acaba cometendo erros por causa desse amor“, completou a atriz.

Fonte: Tvfoco