Após 26 anos do assassinato de Daniella Perez, Gloria Perez desabafa:”Quanto mais o tempo passa, mais dói esse dia!” - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Após 26 anos do assassinato de Daniella Perez, Gloria Perez desabafa:”Quanto mais o tempo passa, mais dói esse dia!”

A autora ao lado da filha Daniella (Foto: Reprodução/Instagram)
Há 26 anos, dia 28 de dezembro de 1992 o Brasil chorava e se chocava com o assassinato da maneira mais cruel e brutal da jovem atriz Daniella Perez. Sua mãe a autora Gloria Perez, que na época escrevia a novela “De Corpo e Alma” na qual Daniella atuava, juntou todas suas forças e em luto conseguiu finalizar o trabalho. Porém nessa data Gloria faz questão de desabafar sua dor: “Quanto mais o tempo passa, mais dói esse dia!”

A autora da novela a “A Força do Querer”, último grande sucesso do horário das nove, usou suas redes sociais e fez um grande relato: “Fica a impunidade dos assassinos. Fica a primeira emenda popular da História do Brasil, a lei que introduziu o homicídio qualificado entre os crimes hediondos, através da campanha que, passando de mão em mão, reuniu em 3 meses apenas, numa época sem internet e sem apoio de nenhum grande órgão da imprensa, o número de assinaturas exigidas pela constituição para fazer passar uma lei proposta pelo povo”.

“A aprovação pelo Senado correu riscos, com senadores bem conhecidos se esgueirando para evitar que desse quórum. Interveio o presidente da casa, Humberto Lucena, que diante da ameaça, lançou mão do recurso de urgência urgentíssima e fez passar o projeto!”, finaliza a escritora.

O ator, e atualmente pastor evangélico, Guilherme de Pádua e sua esposa na época, Paula Nogueira Thomaz foram acusados e julgados e condenados pela justiça. Ele dos 19 anos condenados, cumpriu apenas 6 em regime fechado e hoje mora em Belo Horizonte.
Na época a saída da novela da personagem de Daniella Perez foi explicada como uma longa viagem. Já Guilherme de Pádua simplesmente deixou de existir.
Fonte: tvfoco