Raia plena pegando sol. Foto – reprodução/Insta.
Claudia Raia, que completou 52 anos no último dia 23, está plena, magra e sarada e mostrou isso em sua rede social neste sábado, 29, ao aparecer de biquíni na Bahia.

A atriz, que já grava a novela Verão 90, legendou a imagem: “Plena em Trancoso. Sentindo o Sol entrar”, escreveu a atriz, que recebeu chuva de elogios dos fãs.

“Que sereia”, escreveu um seguidor da atriz. “Sempre maravilhosa”, registrou outro. “De uma grandeza humanitária imensa essa diva!!!!Como não ser fã dessa mulher?!!!…” babou um fã.


A atriz Claudia Raia, um dos maiores nomes da teledramaturgia nacional, não cansa de impressionar. Ela, inclusive, comemorou recentemente mais um aniversário, de 52 anos, mas provou que os anos a mais não estão afetando negativamente em sua aparência.
Isso porque, ao lado da família, ela curtiu os festejos de fim de ano em frente ao mar e fez questão de registrar tudo nas redes sociais. “Curtindo o natal ensolarado da Bahia! Nada como sol com filtro solar pra recarregar as energias”, escreveu ela na legenda de uma foto de biquíni.
A imagem, é claro, chocou muita gente por um detalhe: o corpão que a atriz ostenta em mais de meio século de vida. “Meu Deus, olha o corpo dessa mulher? Quem me dera… Show!”, disse uma seguidora. “Tá com tudo em cima”, comentou outra.
MAIS SOBRE A ATRIZ
Claudia Raia se casou recentemente com o também ator Jarbas Homem de Mello. Mas se engana quem acha que ela não pode romper o relacionamento caso alguma polêmica atinja o casamento ou algo do tipo. Foi o que ela deu a entender em entrevista ao site Gshow ao revelar o legado que quer deixar sobre sua vida.
“Cheguei onde queria, que é muito pouco ainda perto de onde quero chegar. Daqui a 10 anos, me vejo fazendo coisas incríveis, abrindo portas para essa mulher além dos 50”, iniciou a veterana.
“Ela é empreendedora, criativa, pode sair de um casamento e ir para o outro, pode engravidar se isso for o seu desejo. Essa mulher aos 50 não tem mais limites e é livre! Quero que essa liberdade seja reconhecida”, finalizou.

Fonte: Tvfoco