i
Foto: Van Gogh
Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão, bem vamos fofocar e hoje vamos falar de um ser que foi candidato ou candidata(não irei revelar se é homem ou mulher e nem a cidade), uma coisa é certa essa turma vem pregando tanta moralidade pela Bahia e o Brasil,  que esquece que tem um passado e um presente cheio de pé de laranja em seu quintal com raiz grudada.

E o pior de tudo que a sociedade não sabem quem  são esses seres humanos, pessoas de uma índole duvidosa e com um passado de dar medo em qualquer um, até quem vive nas montanhas longe de gente de alta periculosidade teria receio dos desesperados. 

Essa pessoa esqueceu que seus erros foram deixados rastros para trás e tanto que alguns dos rastros  já foram parar na justiça do trabalho.

Só para ressaltar é tanto pé de laranja em seu quintal que um carro  para carregar seria pouco... É muito pé de laranja.

Onde será essa cidade? E quem são essas pessoas querendo poder? E que pés de laranja são esses em seu quintal? Até o segundo capítulo DA NOVELA SANTA SANTIDADE.