Prefeita Cláudia Oliveira entrega títulos de regularização fundiária na Vila Vitória - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

sábado, 29 de dezembro de 2018

Prefeita Cláudia Oliveira entrega títulos de regularização fundiária na Vila Vitória


 A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, entregou na tarde de quinta-feira, 27/12, um total de 422 títulos de regularização fundiária no bairro Vila Vitória, cumprindo compromisso assumido com os moradores da localidade.



 O evento foi realizado na Escola Estadual João Carlos Matos de Paula e contou com a presença do secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano, Demir Barbosa, representando o governador Rui Costa; o diretor de Habitação da Conder (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia), Deusdete Fagundes de Brito; o líder comunitário, Alex Batista; e a administradora do bairro, Rosemary Batista.



 A conquista dos títulos só foi possível graças ao empenho incansável da prefeita Cláudia junto ao Governo do Estado por meio da Conder (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia), já que parte das unidades estava em área da Conder e outras em áreas desapropriadas pelo município.



 "Quero agradecer muito a ajuda do nosso governador Rui Costa. Estamos empenhados e trabalhando juntos para solucionar as questões, dando legitimidade e os documentos para as pessoas que moram nessas casas. Trata-se de uma promessa com os moradores e não estamos medindo esforços para cumpri-la", afirmou a gestora.



 Segundo o líder comunitário Alex Batista, a regularização fundiária foi resultado do empenho decisivo da prefeita. "Agradecemos muito a prefeita Cláudia. Hoje é um dia feliz para todos nós", completou.























Ascom – Prefeitura de Porto Seguro