A atriz Paolla Oliveira. (Foto: Divulgação)

Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão, vamos de babados dos famosos.

  Paolla Oliveira foi uma das entrevistadas do talk show de Tatá Werneck, que foi ao ar na última sexta-feira, 14 de dezembro, no Multishow, canal pago do Grupo Globo.

A loira que passou pelo SBT, onde foi assistente de palco do programa Passa ou Repassa, disse ter orgulho de seu passado artístico, quando ainda nem sonhava em ser uma estrela da Globo. “Eu tenho o maior orgulho de tudo o que eu fiz, apesar das más línguas dizerem que não”, afirmou ela, que em maio “esqueceu” a passagem pela Record ao dizer que Belíssima (2005) foi sua primeira novela.

Paolla, que na verdade se chama Caroline, contou o motivo da mudança para adotar um nome artístico: “Queria tentar dar certo (e conseguir ser famosa). A primeira coisa era mudar o nome, já que Carol não dava certo de jeito nenhum. Aí coloquei o Paolla e depois fui fazer numerologia e vi que dava certo mesmo”.

A atriz, que confessou estranhar ser chamada de Caroline atualmente, disse que Paola é seu segundo nome, mas que colocou uma letra “L” a mais com o desejo de melhorar: “Coloquei outro L depois que vi que Paolla dava certo. Falei: ‘vai que melhora'”.

Fonte: tvfoco