Rafael Ilha vai aos prantos com Sonia Abrão ao revelar o que sofreu na Fazenda - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Rafael Ilha vai aos prantos com Sonia Abrão ao revelar o que sofreu na Fazenda

Rafael Ilha e Sonia Abrão (Foto: Reprodução)
Rafael Ilha foi aos prantos no A Tarde é Sua, ao falar com Sonia Abrão sobre a saudade que sentiu de sua filha no período que ficou confinado em A Fazenda. Ele lamentou a distância e disse que foi difícil segurar a barra de passar três meses distante da criança, que é tão nova.

Segundo ele, foram gravados doze vídeos, para serem exibidos para a garotinha por pelo menos uma vez em cada semana que ficou no reality show. O vencedor de A Fazenda não conseguiu segurar os prantos e acabou chorando muito, ao vivo em rede nacional.
“Eu pensei: De repente, será que estou sacrificando minha família, minha esposa, minha avó… Eu falei: se acontecer qualquer coisa com a minha avó, me tire de lá. Eu tenho muitos vínculos e sentimentos emocionais”, revelou Rafael Ilha, que não segurou as lágrimas.
Vale lembrar que ele entrou no programa ao som de um funk, com os participantes cantando “tu tá maluco, respeite o moço”. Recepcionado pelos integrantes da roda da fofoca, ele surpreendeu a todos e fez uma entrega inesperada à apresentadora.
A jornalista recebeu nada menos que o envelope com a ficha que revelava Rafael Ilha como o vencedor do reality show, entregue a ele por Marcos Mion. Inicialmente, Sonia não quis aceitar, mas acabou recebendo.
Sua torcida foi essencial para a vitória do participante, já que ela fez uma grande campanha nas redes sociais. Merecido, né?
Questionado sobre quem foi a pior pessoa lá dentro, ele surpreendeu e falou sobre Ana Paula e Gabi Prado, dizendo que se consideravam “donas”. “Elas falavam que eram um bonde pesadão. Bonde pesadão que pra mim ficou leve”, disparou.
“A Gabriele era uma pessoa pesada, mas eu acho que, lá dentro, mais pesado pra mim… A Ana Paula não pesou na minha, ela voltou de ré, enfiou o rabo entre as pernas”, continuou.
“Ana Paula Renault tem aquela fachada dela, mas não é tudo aquilo não. Ela não era essa coisa toda e o público colocou pra correr. Mas dentro do jogo, de mal caratismo, era Gabriela e Luane”, completou.
Sobre a depressão de Luane Dias, ele ironizou: “Eu sei o que é depressão. A decepção pode ter levado ela a isso. Mas ninguém deu esse quadro de depressão. E dois dias depois ela estava dançando quadradinho de oito na cama…”
Fonte: Tvfoco