Raul Gil e Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Pelo terceiro sábado seguido, o apresentador Raul Gil tem levado ao seu clássico Para Quem Você Tira o Chapéu apenas artistas pró-Bolsonaro. Após o empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, e Nelson Rubens, apresentador do TV Fama, foi a vez de Carlos Alberto de Nóbrega, de A Praça é Nossa.

Ambos defenderam seus pontos de vista político no programa de entretenimento do SBT e não deixaram as declarações polêmicas em casa, fazendo com que o público reagisse imediatamente nas redes sociais. Neste sábado (22), Carlos Alberto disparou: “Votei nele e não me arrependo”.
“Esse homem ainda não tomou posse e já tá mudando o Brasil”, completou o humorista, que destacou o dinheiro dos investidores estrangeiros no Brasil e o medo da criminalidade. “Ele é uma esperança para nós”, disse ainda o contratado do SBT.


Já Nelson Rubens abriu o jogo sobre Pabllo Vittar transmitiu uma fake news, falando que ela deixaria o Brasil, caso Bolsonaro fosse eleito: “Pabllo Vittar começou na RedeTV com calça curta, cantando música do Michel Jackson. Por causa de algumas declarações que ele deu, eu não tiro. Ele falou que se o Jair Bolsonaro se elegesse, ele deixaria o Brasil”.
Fonte: Tvfoco