Susana Vieira falou sobre sua doença novamente (Foto: Divulgação)
Surpreendeu muita gente nesse segundo semestre de 2018 a notícia de que a atriz Susana Vieira tem um câncer e que conviveu com a doença por muito tempo sem que ela fosse de conhecimento do grande público. Ela revelou recentemente detalhes da leucemia no Fantástico e agora já fala abertamente sobre o assunto. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, ela foi questionada sobre qual milagre queria que lhe fosse concedido no Natal.

Como esperado, Susana pediu pela sua saúde. “Na noite desse Natal, eu pediria que Deus me protegesse e mantivesse a minha doença estável para que eu pudesse seguir minha vida trabalhando. Pela primeira vez eu pediria alguma coisa para mim: ter saúde e poder continuar levando uma vida normal”, opinou ela, que ainda opinou que não escondeu sua doença.

Eu não escondi essa doença. Mas as palavras leucemia e câncer são muito pesadas. O médico disse que eu ia conviver porque era uma doença crônica. Eu não podia fazer o transplante de medula. Na gravação do especial do Faustão, as pessoas me perguntavam quando eu voltaria às novelas e eu resolvi falar”, opinou.

SUSANA VIEIRA FAZ AGRADECIMENTO

Aproveitando o final de domingo ensolarado na piscina de sua casa, a atriz Susana Vieira aproveitou para agradecer os mais de dois milhões e setecentos mil seguidores conquistados em sua rede social. Susana Vieira ainda amenizou o “momento difícil” ao qual ela descreve o tratamento de Leucemia Linfocítica crônica que está enfrentando há mais de 3 anos e exaltou as boas energias que vem recebendo seus fãs através das redes sociais.
“Quero aproveitar para agradecer os 2,7 milhões fãs, amigos queridos, seguidores do meu Instagram. Para mim é um número muito grande se a gente pensar que são pessoas que estão do lado de lá postando coisas boas, palavras amorosas, de incentivo, de carinho, de generosidade. Eu aqui, dividindo um pouco da minha vida com vocês, e vocês me mandando só amores e flores. Então, um beijo muito grande nesse momento ‘meio difícil’, que não está sendo tendo, porque Deus é mais, que eu estou dividindo com vocês”, disse a atriz de 76 anos.

Fonte: Tvfoco