21 DE JANEIRO: Vereador Dudu Oliveira fala da importância do Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

21 DE JANEIRO: Vereador Dudu Oliveira fala da importância do Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa



Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão hoje é o dia Nacional de Combate a Tolerância religiosa e quem falou da importância deste dia foi o vereador Dudu Oliveira.

Dudu disse:
É uma data para nos   alertarmos e alertar  as pessoas sobre o problema da intolerância gerado pela desrespeito às diversas crenças existentes no mundo, devemos respeitar independente de qual seja a religião. Dia 21 de janeiro é  reconhecido como Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa e está no dispositivo que é a Lei 11.635 de 2007,finalizou o vereador.
Diante disso, essa comemoração é considerada um marco pela luta ao respeito da diversidade religiosa, pois além de alertar para a discriminação no âmbito religioso, propõe a igualdade para professar as diferentes religiões.
Vale lembrar que o preconceito e a intolerância religiosa são considerados crimes no Brasil, passíveis de punição previstas no Código Penal.

Fonte:calendarr