O Programa Nota Premiada Bahia possibilita que o cidadão escolha duas instituições para doar notas fiscais: AGO ASSOCIAÇÃO GOTA DO ÓLEO da área social e outra da área de saúde. As pessoas que aderirem à campanha Nota Premiada Bahia concorrerão a 10 prêmios de 100 mil reais mensais e prêmios extras de 1 milhão de reais e ainda poderão ajudar a AGO ASSOCIAÇÃO GOTA DO ÓLEO que participa do programa Sua Nota é um Show de Solidariedade doando suas notas fiscais.

 O primeiro passo é fazer o cadastro no site: www.notapremiadabahia.ba.gov.br, escolhendo AGO ASSOCIAÇÃO GOTA DO ÓLEO instituição da área social e outra da área de saúde para apoiar. A partir daí, para concorrer aos prêmios e compartilhar as notas com as instituições selecionadas, basta solicitar que o CPF cadastrado previamente seja adicionado a cada compra realizada em estabelecimentos comerciais de toda a Bahia que emitam a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e).




 Como fazer o cadastro online para concorrer a prêmios milionários e ajudar a AGO ASSOCIAÇÃO GOTA DO ÓLEO pelo programa Nota Premiada Bahia

Confira o passo a passo: 

1 – Acesse www.notapremiadabahia.ba.gov.br
2 – Preencha o cadastro com dados pessoais;
3 – Indique a AGO ASSOCIAÇÃO GOTA DO ÓLEO instituição da área social como favorita e outra da área de saúde;
4 – Basta indicar o CPF na nota fiscal em toda compra que a doação será automática!


 “Precisamos de 5 mil pessoas em todo Estado da Bahia para fazer o cadastro e apoiar os projetos da AGO ASSOCIAÇÃO GOTA DO ÓLEO e com isto podermos ampliar as ações desta instituição” declarou o pedagogo, José Carlos Filho, coordenador dos projetos da AGO.


 Maiores informações: (73) 3281-2705 / (73) 98136-9393 / (73) 9 8805-0484 / agosustentabilidade@gmail.com.

APLICAÇÃO DOS RECURSOS DA DOAÇÃO DAS NOTAS FISCAIS

Metade do valor arrecadado com a doação das notas fiscais será aplicada nos projetos de Educação Ambiental e o de Geração de Emprego e Renda e os outros 50% será direcionado no projeto “AGO no Combate a Exploração do Trabalho Infantil de Forma Irregular” com a ampliação das palestras, distribuição de panfletos e a implantação do Infocentro com cursos de informática e profissionalizante para todas as idades, crianças, adolescentes, juventude, familiares e a terceira idade.