Agora o Brasil está sobre o comando de um desequilibrado - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Agora o Brasil está sobre o comando de um desequilibrado

Jair Bolsonaro, e sua esposa, Michelle Bolsonaro — Foto: Ricardo Moraes/Reuters
Olá meus leitores e minhas leitoras de plantão, na tarde desta segunda(01), o senhor Jair Messias Bolsonaro assumiu a Presidência da República. Homem totalmente sem noção e desequilibrado, um ex-capitão reformulado do exército, que acha que com sua mente pequena vai mudar o Brasil.

  Bolsonaro que chegou as 15h à mesa do Plenário da Câmara onde assinou termo de posse e discursou. De lá, o cortejo seguiu para o Palácio do Planalto e depois para o Itamaraty. Durante o trajeto, cavalos montados pelos Drágões da Independência que guiavam o cortejo se chocaram e quase avançaram sobre o carro que levava Bolsonaro.

Vejamos quais serão suas primeiras atitudes como Presidente e do seu boneco de estimação Sérgio Moro.

A 1° Dama mais parece um ser totalmente artificial, o que ela sabe usar bem é a imagem da Língua de Sinais brasileira (LIBRA) o que chega ser forçado e marketing política barato e antigo. Ela poderia fazer com naturalidade e com amor, o que não se nota ali.

 O que se nota é que ele não tem nem noção o que é ser Presidente de um País e agora você imagina governar, afinal mais 27 anos como Deputado ele nada fez e agora como Presidente?

Fonte: G1