Silvio Santos e Wagner Montes (Foto: Reprodução/Instagram)
Mesmo sem comparecer ao velório de Wagner Montes no último sábado (26), Silvio Santos chamou a atenção do público pela forma em que prestou sua solidariedade à família do amigo.

Como se sabe, Silvio não gosta muito de comparecer a velórios para não chamar mais atenção que a pessoa que está sendo velada (quando o faz, é discreto). No caso do ex-contratado e amigo Wagner Montes, o dono do SBT não foi ao Rio de Janeiro, mas fez questão de prestar sua solidariedade.
Corpo de Wagner Montes durante velório na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro
(Foto: Carlos Brito/G1)
Chamou a atenção do público durante o velório do jornalista na Assembleia Legislativa do Rio, uma coroa de flores com uma faixa escrito “condolências de Silvio Santos”.
Silvio Santos e Wagner Montes são amigos de longa data. No SBT, ele participou de programas como Show de Calouros, O Povo na TV, Clube dos Artistas, entre outros. Sua esposa, a atriz Sonia Lima, também era amiga de SS.
No sábado, a emissora, por meio de sua assessoria, divulgou uma nota de pesar: “O SBT lamenta profundamente a perda de Wagner Montes. O jornalista e deputado fez parte da história da emissora e do Brasil. A diretoria e o acionista Silvio Santos prestam solidariedade aos amigos e desejam que Deus conforte sua família”.

Fonte: Tvfoco