Bazar Solidário da Prefeitura chega ao bairro Vila Jardim


 Mais uma edição do Bazar Solidário, realizado pela Prefeitura de Porto Seguro por meio da Secretaria de Assistência Social, acontecerá nesta sexta-feira, 25, a partir das 9h, na praça principal do bairro Vila Jardim, com objetivo de distribuir gratuitamente roupas, calçados, cobertores e colchões para a população carente.
A distribuição prioriza pessoas em situação de rua e famílias carentes que podem escolher três peças do que é mais útil. Mais de 8 mil itens já foram distribuídos nas edições anteriores realizadas no Centro, Frei Calixto, Santiago, Agrovila e Paraguai. A iniciativa tem como objetivo chegar em todos os bairros e distritos do município.
As doações podem ser feitas na própria sede da Assistência Social, no Centro, e também nos locais onde acontece o bazar. "Trata-se de uma iniciativa nobre que fazemos com muito amor e carinho para ajudar quem mais precisa. Parabenizo nossa equipe da Assistência Social pela realização desse excelente trabalho", afirmou a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.