Diretor da Globo, Rogério Gomes termina tudo com Paolla Oliveira após quatro anos - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Diretor da Globo, Rogério Gomes termina tudo com Paolla Oliveira após quatro anos

 Paolla e o marido. (Foto: Reprodução)
O romance entre a atriz Paolla Oliveira e o diretor Rogério Gomes, o Papinha, ambos da Globo, acabou chegando ao fim. Eles ficaram juntos por cerca de quatro anos, em um relacionamento coberto de polêmicas, e terminaram tudo pouco antes do Natal do ano passado. Já no Réveillon, Paolla se distanciou e ficou ao lado de Cláudia Raia.

A revelação, entretanto, só agora veio à tona, de acordo com o jornal Extra, apesar da crise se estender há alguns meses atrás. Desde pouco antes da festa de lançamento de O Sétimo Guardião, da qual Rogério é diretor, os dois já não estavam tão bem assim.

Eles iniciaram o namoro na época da novela Além do Tempo, quando Paolla negava, mas um flagra acabou vindo à tona e eles não tiveram mais como esconder. As imagens foram tiradas em um bar, numa festa em Curicica, na Zona Oeste do Rio.

Em seguida, eles resolveram assumir o namoro. O último registro dos dois juntos foi no Natal do ano passado, com a família do diretor. Já no ano novo, eles estiveram separados e ela passou o Réveillon em Trancoso, na Bahia, na companhia da atriz Claudia Raia e outros amigos.

Já Rogério Gomes foi visto também com amigos no Baixo Gávea, na Zona Sul do Rio. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto. Vamos aguardar.

RÉVEILLON SOZINHA
Paolla Oliveira estava em um relacionamento mais do que sério com o diretor de novelas Rogério Gomes, o famoso Papinha. Apesar de não terem se casado no papel, a atriz e o diretor já estavam se relacionamento há bastante tempo e se consideravam casados.
A loira, que retorna à dramaturgia da Globo no meio do ano que vem, no entanto, desembarcou em Trancoso, na Bahia, para curtir o réveillon acompanhada dos amigos. Enquanto isso, Rogério, diretor da novela O Sétimo Guardião, não viajou e colocou as gravações da trama como desculpa.
Paolla foi convidada para passar a virada na casa da atriz Claudia Raia ao lado de outros amigos e Rogério deveria chegar ao local quando o ano novo estivesse se aproximando. Mas não foi isso que aconteceu…
Fonte: Tvfoco