Estreia da quarta temporada do The Voice Kids bomba na internet e se torna assunto mundial - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

domingo, 6 de janeiro de 2019

Estreia da quarta temporada do The Voice Kids bomba na internet e se torna assunto mundial

Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone & Simaria com André Marques e Thalita Rebouças no The Voice Kids
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

 A Globo estreou neste domingo, 06 de janeiro, a quarta temporada do The Voice Kids. Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria se envolveram e ficaram emocionados com as crianças que participaram da primeira edição do ano.

“Não precisa dizer quem está feliz, levanta a mão e dá um grito! Tá todo mundo feliz”, brincou Carlinhos, celebrando o início da nova temporada. E realmente o técnico estava com razão.

Na internet, o programa virou assunto e se tornou um dos nomes mais mencionados no Twitter, entrando para o trend topics mundial. Diversos seguidores repercutiram os acontecimentos do programa. Elogios e críticas não faltaram. Memes, inclusive, já começaram a surgir.

Simone, que foi campeã na última edição ao lado da irmã Simaria, não esconde o desejo de conquistar o bicampeonato. “A gente diz que competir é muito bom, mas a gente quer ganhar sim, pois lá no fundo todas as crianças que vieram pro Kids têm o desejo de vencer. Existem vários sonhos ali atrás do palco”, avalia. Simaria diz que a irmã é mais racional e assume que sente dificuldade de separar o lado emocional da racionalidade do jogo. “Às vezes a gente chega num momento da competição em que precisamos tomar algumas decisões e nem sempre elas podem ser do jeito que a gente gostaria que fosse”, confessa.

O reality vai ao ar aos domingos, após Escolinha do Professor Raimundo, e mantém o formato que fez sucesso nas edições passadas com cinco fases, além da final: ‘Audições às Cegas’, ‘Batalhas’, ‘Shows ao Vivo’ e ‘Quartas de Final’. O vencedor ganhará R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.
Com apresentação de André Marques e Thalita Rebouças nos bastidores, o The Voice Kids tem direção-geral de Flavio Goldemberg.
Fonte: Tvfoco