Faustão nega ter chamado Bolsonaro de imbecil - Fofoca no ar!

[Fechar]

Prefeitura-01

Notícias Recentes

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Faustão nega ter chamado Bolsonaro de imbecil

Foto: Reprodução


Olá meus fofoqueiros e minhas fofoqueiras de plantão o Apresentador Fausto  Silva negou, nesta segunda-feira (7), ter se referido ao presidente Jair Bolsonaro, ao falar do “imbecil que está lá”, durante desabafo político no “Domingão do Faustão”.

 Após ser criticado por eleitores de Bolsonaro, chegando a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter, o apresentador reafirmou em vídeo veiculado nas mídias sociais que o programa foi gravado em novembro, quando Michel Temer ainda estava no poder e Bolsonaro já havia sido eleito.
“Uma explicação a quem possa interessar. O programa de domingo passado foi gravado. Ainda assim, em nenhum momento eu falei do atual presidente, muito menos dos eleitores, nos termos ‘imbecil’”.
No esclarecimento, ele disse que o país está “em novos ares, ou pelo menos expectativa de novos ares”.
“O que a gente espera é que todo mundo reze para que os novos políticos eleitos, deputados, senadores, governadores, o presidente da república, os ministros indicados, tenham principalmente consciência dos verdadeiros problemas do Brasil, e que não são poucos, assim como toda a sociedade brasileira.”

Fonte: Gazetadopovo