Diego Montez e Wagner Montes (Foto: Reprodução)
O ator Diego Montez decidiu quebrar o silêncio e se manifestar pela primeira vez sobre a morte do pai, Wagner Montes. O ex-ator da Record lamentou em suas redes sociais sobre a situação e agradeceu o carinho dos fãs que mandaram mensagens positivas.

“Eu quero agradecer todas as mensagens que recebi hoje. Eu nunca me senti tão amparado e cuidado em toda minha vida e isso é muito bom. Obrigada pelo carinho com minha mãe e irmão, também. Vou responder todas as mensagens com calma depois”, disse.

“Vocês mandaram com o coração cheio de amor, quero responder com todo carinho”,completou Diego Montez. Já Wagner Montes Filho, o outro filho do jornalista da Record, compartilhou uma sequência de fotos ao lado do pai e se emocionou.

“Eu poderia escrever um texto enorme, mas palavras não seriam suficientes, nem para expressar o que estou sentindo nesse momento e muito menos o que verdadeiramente o senhor representa para mim”, disse o filho de Wagner Montes.

“Acredito que essas fotos resumem tudo. Meu pai, meu melhor amigo, meu super-herói. Não vou me preocupar em tentar entender o porque, mas em lembrar do quão guerreiro o senhor foi, das brincadeiras, das viagens, das gargalhadas, dos esporros e principalmente do carinho mesmo que bruto. Eu te amo muito! Selva, descanse em paz meu guerreiro”, prosseguiu o irmão de Diego Montez.

“Aproveito para agradecer o carinho de cada um, cada mensagem de carinho e de força. Peço perdão por não conseguir responder a cada um, mas acreditem, essas mensagens são muito importantes para nossa família, agradecemos muito mesmo. Então para não cometer uma injustiça e acabar não respondendo alguém, optei por postar essa mensagem. Obrigado por tudo!”, finalizou.

 O velório de Wagner Montes teve início no sábado, e no domingo, seu corpo seguiu para o Crematório e Cemitério da Penitência, acompanhado de Diego Montez e dos demais familiares.
Fonte: Tvfoco